Estamos no início. Novamente…

Tudo tem um começo e o nosso está sendo agora!

A ideia central desse artigo é falar do surgimento de novas ideias, quando todas as outras já falharam. Mas quanto mais eu penso, menos palavras conectadas surgem.

O que aparece na minha mente são todos os projetos, ações e coisas que já fiz e que não deram certo. O que vejo agora são apenas os gastos que tive e todo o dinheiro “jogado fora” em empreendimentos que só me trouxeram prejuízos.

Eu sei que a mente está projetando somente o que me coração está cheio e no momento não são coisas boas. Entendo perfeitamente que o meu coração está repleto de “lixo” que precisa ser jogando fora e reciclado.

E isso só vai acontecer quando eu tomar ação necessária para alcançar a meta projetada anos atrás. Desvios acontecem, mas é necessário voltar para o caminho certo.

Quando o desvio acontece por qualquer que seja o motivo, a gente volta machucado, com cicatrizes, fracos, cansados e mentalmente abalado. Ficamos tristes, desanimados e sem a motivação necessária para tomar a AÇÃO que precisamos tomar!

Para sair dessa situação, precisamos sempre olhar para o lado positivo das coisas. Não adotar o positivismo como uma corrente filosófica, mas olhar o lado bom das coisas. Simples assim!

Ao voltar de um caminho desviado, estamos mais fortes, experientes, maduros e resistentes. E na nova caminhada nada vai impedir de alcançar o sucesso!

Palavras negativas, ações sem resultado, vendas não realizadas, projetos fracassados, etc. Nenhuma dessas coisas poderá impedir novamente da gente de PARAR.

O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo- Helen Keller

Essa mudança de mentalidade é necessária na vida de algumas pessoas, pois assim o “lixo” é retirado e novas ideias poderão surgir.

Aquele espaço que ficou vazio agora poderá ser preenchido com projetos e sonhos que são possíveis de realizar, já que a experiência e maturidade  vai te levar a escolher aquilo que vai trazer resultados reais para a sua vida.

Nós vivemos tão pouco e passamos por tanta coisa. Para mudar uma situação ruim e transforma-la numa situação boa é necessário te ATITUDE.

E para finalizar deixo aqui uma pergunta aos meus queridos leitores: que atitude você tem tomada para ser diferente amanhã?

Se quiser debater sobre o assunto, deixe abaixo os seus comentários. Se quiser refletir a respeito, reserve algumas horas onde você poderá ficar sozinho com você mesmo e então pense sobre o assunto.

Que Deus possa realizar todos os seus sonhos. Te desejo paz, prosperidade e felicidades verdadeiras. Deus te abençoe!

Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Quais ideias eu tenho para você hoje?

Faça um cartaz para começar a divulgar o seu ramo de atuação. Conheça o CARTAZ MAIS FÁCIL e comece a fazer artes finais rapidamente com poucos cliques.

Tenha mais autoridade no seu ramos de atuação com um site profissional. Conheça o SITE TURBINADO e faça o seu de graça!